Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

08/06/2026 às 09:53

ID: 250535727

Tem um débito no meu lançamentos futuros faz quase 1 ano sendo que é indevido, procurei uma agência e o erro foi reconhecido, foi aberto um chamado para tratar meu caso com prazo de 10 dias úteis, após esse prazo informaram mais 5 dias úteis pois estão com problema para conseguir tirar essa cobrança apontada no aplicativo, já passou mais 5 dias úteis e recebi um contato do gerente informando que pediram mais 5 dias úteis.
Essa dívida está impactando no meu CPF no banco central e estou com dificuldade em realizar um crédito em outro banco por conta desse apontamento indevido.
Também tenho recebido contato de cobrança e no meu aplicativo sempre que faço um acesso aparece mensagem de conta atrasada.
Peço ajuda para resolver isso, eu não devo nada ao Itaú e o banco também já reconheceu que não tenho nada em atraso, mas ninguém resolve meu problema, esse apontamento precisa sumir do aplicativo e do banco central.

Compartilhe