Empréstimo

Respondida
São Paulo - SP
11/04/2025 às 10:53
ID: 214216003
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm novembro eu contratei um empréstimo consignado conveniado a empresa que trabalho descontando em folha! Em janeiro eu quitei esse empréstimo e até agora não liberaram minha margem! Estou indignado pois estou em dia com o banco e não liberam tem mais de 3 meses.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2025 às 13:35
Olá Daniel,
Esperamos que esteja bem!
Referente à sua manifestação aberta neste canal.
Salientamos que todas as informações e prazos, foram passadas em nossas mensagens privadas.
Você pode visualizar as mensagens em seu e-mail cadastrado pesquisando por Reclame Aqui ou HugMe.
Conforme a sua manifestação, informamos a liberação de margem do seu contrato consignado junto ao órgão pagador.
Salientamos que todas as informações e prazos, foram passadas em nossas mensagens privadas.
Porventura, tenha alguma dúvida sobre empréstimo consignado, poderá entrar em contato nos telefones para Capitais e Regiões
Metropolitanas: 4004 4828, Somente demais regiões e localidades: 0800 970 4828 Exterior: DDI (55) + DDD (11) + 4004 4828.
Cliente deve interagir com a URA e falar o que precisa. Todos os dias da semana, 24 horas.
Contamos com sua compreensão e permanecemos à disposição.
Caso você considere que o seu problema não esteja resolvido totalmente, antes da avaliação, você pode fazer uma réplica no site, até 20 dias corridos e faremos um novo contato.
Atenciosamente,
Mara | Atendimento Reclame Aqui – iConsig
#FeitoDeFuturo