Demora na entrega do meu veículo e Péssimo Atendimento

Itaú Seguros Auto e Residência
Itapevi - SP
02/12/2014 às 18:59

Boa Noite, venho aqui registrar minha ENORME INSATISFAÇÃO com o Itau Seguros, tenho o seguro do Itau no meu veículo e após ter sofrido um acidente no trânsito acionei o seguro do Itau. Meu carro foi levado em uma das franquiadas e foi me passado o prazo de 15 dias úteis para a entrega do mesmo, depois de alguns dias liguei para a fraqueada para acompanhar o conserto do carro, porém a mesma me informou que não tinha nem começado o conserto, pois o seguro não tinha enviado ainda alguém para fazer a vistoria do veículo por isso não podiam começar o conserto.

Liguei no seguro e solicitei que fosse enviado alguém para ser feito a vistoria, após isso foi prorrogado então apartir do dia da vistoria mais 15 dias úteis novamente para a entrega do veículo. Faltando 1 dia para o prazo estabelecido liguei novamente para confirmar se poderia buscar o carro no dia estabelecido, porém fui informado pela franqueada que foi necessário alguns complementos por isso ia ter um atraso de 1 dia no prazo, no outro dia liguei novamente e a franqueada informou que o carro levaria mais 4 dias para ficar pronto, então fui até a franqueada, e o responsável pela mesma me levou até meu veículo e mostrou as condições do mesmo, falando que estava tudo certo, só faltava fazer a montagem, porém eles estavam esperando novamente alguém do seguro fazer uma nova vistoria, pois eles não poderiam montar o carro sem a vistoria, vistoria que já foi solicitada pela franqueada porém ainda não apareceu ninguém do seguro para fazer a vistoria.

Liguei então para o seguro para entender o que estava acontecendo, afinal o que seria 15 dias úteis já esta se transformando em 25 dias úteis, e eu dependo do meu veículo para trabalho e isso esta me prejudicando muito, na primeira tentativa de ligação quando comecei a falar sobre o problema a analista simplesmente desligou a ligação na minha cara, liguei novamente e falei com outro rapaz que depois de ouvir o problema informou não estar entendendo o que eu dizia e começou a falar que a ligação estava ruim, pedindo para eu retornar novamente pela 3 vez, sendo que falando com atendentes de outros departamentos nenhum deles reclamou sobre a qualidade da ligação, sendo que estou ligando de um telefone residencial, continuando em insistir que a ligação estava ruim, ele simplesmente desligou, ou seja, estou com um problema grave, estou sem meu veículo a quase 2 meses e não consigo sequer falar com o atendimento do seguro do Itau.

Quero saber se será feito al

09/12/2014 às 11:40

Olá, Lucas!

Em atenção a sua mensagem, primeiramente pedimos sinceras desculpas pelos eventuais transtornos causados e agradecemos os apontamentos feitos para melhoria de nossos serviços. Em paralelo, confirmamos com Sr.º Rafael responsável pela oficina que o veiculo foi entregue em 06/12 e devido ao atraso liberamos ao senhor 3 diárias de veiculo reserva, ressaltando que qualquer serviço adicional para locação do veiculo ficaria por conta do senhor.

Permanecemos à disposição através dos contatos disponibilizados.

Itaú Seguros Automóvel e Residência

Central de Atendimento Itaú Seguros Resolve: 3003.1001 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 1001 (demais regiões).

SAC: 0800-728-0728.

Está com problemas com Itaú Seguros Auto e Residência?