solicitação de sinistro - conserto geladeira não atendido

Itaú Seguros Auto e Residência
Macaé - RJ
12/08/2014 às 16:20

solicitei sinistro para conserto de geladeira que faz parte do pacote do seguro residencial que possuo há alguns anos, no dia 08/08/14 apesar da urgência solicitada no atendimento, recebi a informação que só seria atendido em 48 horas úteis, o que é um absurdo, já que ao contratar um seguro dessa natureza o que você procura é comodidade e segurança. fui pessimamente atendido, sentindo-me lesado com as informações prestadas, e me garantiram, após consulta a um supervisor próximo ao atendente que faria o possível para resolver o mais breve possível. Hoje dia 12/08/14, depois de não ser contactado, ligo para saber da definição do processo e fui simplesmente informado que o prazo dado anteriormente seria somente para definição do que deveria ser feito. Isso não existe, me sinto humilhado, constrangido pela forma negligente que estou sendo tratado. perdi todo material existente na geladeira, com criança em casa, passando dificuldade com a familia, simplesmente pela falta de comprometimento do banco com seu cliente. até o momento não fui contactado por parte da seguradora nem por prestador de serviço inerente a solicitação. possuía o mesmo seguro da Caixa Econômica e jamais passei por tamanho ultraje. estarei entrando com ação contra a seguradora e exijo por parte dessa divisão esclarecimento sobre o que está acontecendo.

21/08/2014 às 11:53

Olá, Senhor Luiz Carlos,

Conforme contato telefônico, ficou esclarecido que estamos aguardando os documentos referente aos prejuízos com medicações e alimentos que foram perdidos.

Agradecemos a sua manifestação e a oportunidade que o senhor nos proporcionou de melhorar nossos processos.

Conte sempre conosco.

Itaú Auto e Residência.
    _________________________________________________________________
    Central de Atendimento Itaú Seguros Resolve

Telefones: 3003.1001 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 720 1001 para demais regiões.

- Assistência 24 horas: todos os dias.
    - Em caso de sinistro: de 2ª à 6ª feira, das 08h às 22h. Sábados e domingos, das 08h às 20h.
    - Para alterações no seguro: de 2ª à 6ª feira, das 08h às 22h. Sábados, das 08h às 18h, exceto feriados.
    - Demais atendimentos: de 2ª à 6ª feira, das 08 às 22hs.

SAC: 0800 7280728.

Está com problemas com Itaú Seguros Auto e Residência?