Abertura de conta e cartão ainda não entregue

Banco Itaú
Brasília - DF
25/05/2022 às 17:25

Abri uma conta no Itaú dia 10/05/2022 pra um concurso, assim como meus colegas de concurso, todos já receberam o cartão e até hoje o meu não chegou. Uma palhaçada isso! Já entrei em contato com o banco, me disseram que chegaria essa semana, já é quarta feira e nada ainda. Muito bom ver o descaso com a pessoa que quer integrar essa instituição financeira. E nada de me encaminharem nem uma mensagem me falando sobre o que houve.

31/05/2022 às 15:12

Olá Bianka!

Tentamos contato nos dias 26, 27 e 31/05 , em seu telefone de cadastro 61 xxxxxx, mas não conseguimos falar com você. Em seguida, no dia 26, 27 e 31/05 enviamos uma mensagem, pelo site Reclame AQUI, solicitando dados essenciais para prosseguir com a análise de sua manifestação. Mas infelizmente não tivemos seu retorno.

Em razão da ausência de retorno do contato, estamos encerrando este registro, mas permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento.

Importante: mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados, assim ficará mais fácil e rápido contatá-lo para resolvermos sua solicitação

Lucy- Atendimento Banco Itaú Unibanco

Outros canais de atendimento:
itau.com.br/atendimento/envie-mensagem | twitter.com/itau | | facebook.com/itau
SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.
Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.
Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: www.itau.com.br/seguranca/termos-de-uso/

Está com problemas com Banco Itaú?