Acesso ao aplicativo

Banco Itaú
Rio de Janeiro - RJ
03/07/2022 às 11:42

Estou na Europa e o acesso da conta está restrito por conta da senha eletrônica, fiz agora uma transferência para a conta e o dinheiro ficou preso lá porque não me dão um atendimento por e-mail ou WhatsApp, apenas se por SMS (número do Brasil) ou indo para uma agência do Itaú.

05/07/2022 às 18:22

Olá, Carlos.

Informamos que o acesso à sua conta, pela Internet, somente é possível após o cadastramento da senha eletrônica.

Caso possua um procurador no Brasil com poderes específicos para o cadastramento de senha, pode orientá-lo a exercer esse poder.

Caso não possua procurador, é possível realizar uma nomeação. A procuração emitida em país estrangeiro, signatário da Convenção de Haia, de 5 de outubro de 1961, deverá ser formalizada por meio do apostilamento. Caso tenha sido emitida em país não signatário, deverá ser formalizada em Embaixada/Consulado brasileiro no exterior.

O cadastro de senha eletrônica na internet está disponível para correntistas Pessoa Física sem senha eletrônica cadastrada, com senha eletrônica expirada (mais de 6 meses sem utilização) ou bloqueada por tentativa e erro.

Após o cadastro, será necessário efetuar a validação da senha por meio do Caixa Eletrônico.

Permanecemos à disposição.

Cordialmente,

Atendimento | Itaú Unibanco S/A
Itaú - Feito com você

04/08/2022 às 11:44

Achei que eles tratam TODOS os clientes como se fossem o mesmo.

Está com problemas com Banco Itaú?