Acesso indisponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde.

Não consigo acessar nenhuma conta itaú no meu computador ou aplicativo do computador. Recentemente comprei um notebook com o windows 11 e nele não consigo entrar na minha conta itau, qualquer outro eu consigo.
Já tentei desinstalar, reinstalar o aplicativo, o guardião etc.
Já tentei trocar de rede, desativar anti virus e nada também.

O erro acontece logo após eu inserir a senha de 6 dígitos pelo teclado virtual do itau.

Podem me ajudar por favor??

30/05/2022 às 13:38

Olá Lucas,

Conforme te passamos por mensagem privada sua manifestação foi esclarecida.

Enviamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui. Por favor, verifique suas mensagens privadas. Caso não localize o e-mail em sua caixa de entrada, por favor, verifique também a sua caixa de spam/lixo eletrônico.

Estamos à disposição.

Atendimento | Itaú Unibanco S/A

Outros canais de atendimento:
itau.com.br/atendimento/envie-mensagem | twitter.com/itau | | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau
SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.
Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.
Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: itau.com.br/seguranca/termos-de-uso

31/05/2022 às 19:14

O atendente me enviou um email expondo que o sistema Itaú estava passando por alguma incompatibilidade e que já estava resolvido. Tentei entrar novamente em minha conta e tudo ok.

No email não ficou claro se é um problema generalizado, pois várias pessoas reportam o mesmo problema, ou se a correção foi pontual para a minha conta. Em todo o caso, problema resolvido. Muito obrigado.

Está com problemas com Banco Itaú?