anuidade irregular

Itaucard
Petrópolis - RJ
18/01/2022 às 13:05

Solcito estorno de tarifas de anuidade cobradas nesse cartão 4030 pois não fui previamente informado ao desbloquear o cartão no aplicativo que tinha anuidade. isso não constava no app. Caso contrário terei que cancelar o cartão pois só uso cartões de banco sem anuidade , só o itau que me cobra isso ,nos outros bancos devo ter melhor relacionamento então

20/01/2022 às 13:24

Olá Bruno.

Tudo bem?

Entendemos o seu pedido e nos esforçamos ao máximo para atender sua solicitação.

Enviamos uma mensagem em seu e-mail com informações importantes sobre a resolução do seu caso referente a anuidade do cartão.

A anuidade é uma tarifa necessária para manutenção, monitoramento e gerenciamento da sua linha de crédito. Além disso, essa cobrança permite que você aproveite os benefícios de nossas diversas parcerias.

Lembramos que a anuidade está prevista no seu contrato de cartão de crédito na Cláusula 4. TARIFAS e é iniciada com o desbloqueio do seu cartão.

Permanecemos á disposição.

21/01/2022 às 14:03

Vimos que você ainda não fez sua avaliação aqui no site =/

A sua opinião é muito importante pra gente e vai contribuir para melhorarmos nosso atendimento e processos. Assim, você ajuda a sermos cada vez mais feito pra vc ;-)

1 Faça seu login no site Reclame Aqui

2 No menu superior direito, clique em Minha conta e depois em Minhas reclamações

3 Clique no botão verde Responder/Avaliar e faça sua avaliação sobre o nosso atendimento prestado.

25/01/2022 às 13:40

01/02/2022 às 13:53

16/02/2022 às 14:12

22/02/2022 às 13:47

Oi,

Estou passando para te avisar que a sua solicitação junto ao Itaucard no Reclame Aqui foi atendida.

Diante disso, gostaríamos de pedir para realizar avaliação sobre o atendimento prestado por nós do site Reclame Aqui, é rápido e fácil.

A sua opinião é muito importante pra gente assim você ajuda a sermos cada vez mais feito pra você. 😄

1 Faça seu login no site Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/
2 No celular, no canto superior esquerdo, clique no seu nome/perfil e em Área do Consumidor. No computador, canto superior direito, clique no seu nome/perfil e depois em Área do consumidor;
3 Identifique o título da sua solicitação e clique no botão verde “Responder ou Avaliar”;

03/03/2022 às 14:08

09/03/2022 às 13:32

Atendimento Itaucard

Está com problemas com Itaucard?