Reclamação respondidaRespondida

Aplicativo inutilizado

Banco Itaú
Campina Grande - PB
21/01/2022 às 11:47
ID: 137030211
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

O meu aplicativo sempre demorou para abrir mas dava para usar, so que a cerca de duas semanas eu não consigo entrar no aplicativo, quando coloco meus dados aparece "houve um erro inesperado, tente mais tarde".. só que sempre é essa mensagem, nunca abre, ja troquei até de celular e não resolveu.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2022 às 14:44

Olá Luann,

Reportamo-nos à sua manifestação registrada sob número 865194261 maior atenção.

Primeiramente informamos que buscamos a satisfação, o respeito e a confiança no relacionamento mantido com nossos clientes e usuários, bem como a preservação da imagem de uma empresa sólida e confiável, consciente de sua responsabilidade social e empresarial, que persegue resultados de forma legal e transparente.

Em atenção à sua manifestação, não identificamos bloqueios de acessos na conta pelo aplicativo Itaú. Por gentileza, verifique as orientações a seguir:

Desligue por alguns minutos seu modem, seu roteador e tente novamente o acesso.

Troque a conexão parada dos móveis sua operadora, aguarde estabilizar e tente novamente um acesso.
Outra opção é colocar o celular em modo avião, ele vai limpar a base e, em seguida, tirar o modo avião e colocar no wi-fi.

Desinstale o aplicativo, reinicie o celular e faça uma nova instalação

Permanecemos à disposição.
Itaú Unibanco S/A

Bom
Bom
7.6/ 10

Está com problemas com Banco Itaú?

Reclamar