Aplicativo - quero que retirem opções de empréstimos

Banco Itaú
Curitiba - PR
20/05/2022 às 09:55

Quero que retirem qualquer informação de tipo de empréstimo ou aumento de limite no meu app para evitar transtornos em caso de [Editado pelo Reclame Aqui]s.

Não tenho interesse em empréstimos em nenhum futuro próximo, logo não quero esta opção disponível para que eventuais [Editado pelo Reclame Aqui]s utilizem para pegar empréstimo em meu nome.

23/05/2022 às 14:59

Olá Roger,

Como prezamos pela segurança de nossos clientes e por questões de sigilo bancário, os dados que tratamos por aqui são de origem privada.

Mensagem privada - Empresa
Enviado para: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
23/05/22 às 14:57

Enviamos uma mensagem privada através do seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui onde Verificamos que você contesta o recebimento de ofertas de produtos por meio do app.

Por isso, xxxxxxxxxxxxxxxxxxx inibindo o envio de contatos dessa natureza, com o objetivo de resolver a situação de forma definitiva.(enviamos os detalhes via mensagem privada).

Lembramos que o prazo para atualização sistêmica é de 05 dias úteis, podendo ocorrer nova oferta neste período.

E caso ocorra, favor desconsiderar.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos e permanecemos à disposição.

Atendimento | Itaú Unibanco S/A
Itaú - Feito com você
Outros canais de atendimento:
itau.com.br/atendimento/envie-mensagem | twitter.com/itau | | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau
SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.
Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.
Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: itau.com.br/seguranca/termos-de-uso

28/06/2022 às 16:56

Não depende da atendente, mas não quero apenas deixar de receber ofertas. Quero que a opção de empréstimo em geral não conste no App. Do que adianta manter uma conta com baixos valores, buscando justamente precaver a instituição em caso de algum uso indevido, se o próprio banco permitiria empréstimos não autorizados a terceiros ou sob coação.

Enfim, tentamos fazer nossa parte, mas o banco não aparenta preocupação com isso.

Está com problemas com Banco Itaú?