Aplicativo ultrapassado que não permite ver próximas faturas do cartão

Boa noite,

Esperei alguns meses para reclamar, pois acreditava que era uma situação que rapidamente seria resolvida.

O Itaú consegue ter um aplicativo que não te permite ver suas próximas faturas do cartão de crédito e compras parceladas. Como faziam os incas e os maias.

Até então eu vinha acessando pelo internet banking, mas hoje exigiram que baixasse um aplicativo de segurança no notebook e aí eu acabei decidindo vir aqui me expressar, já que já comentei isso em alguns feedbacks de atendimento no banco.

As pessoas são ótimas e o atendimento excelente, mas a tecnologia é decepcionante para uma instituição como o Itaú.

Esse depoimento é no intuito de gerar dados que possam ser vistos e priorizados pelo time. É básico pessoal.

06/07/2022 às 10:23

Olá, Alexandre esperamos que esteja bem.

Agradecemos a sua confiança em compartilhar o ocorrido e pedimos desculpas por este tipo de experiência, pois acreditamos que a ética, o respeito e a valorização das pessoas são a essência para todas as nossas realizações.

Registramos a sua mensagem e, prontamente, levamos todo o seu relato para conhecimento e atuação das áreas responsáveis, para que providências imediatas sejam tomadas.

Ficamos à disposição para esclarecimentos sempre que precisar e, para qualquer dúvida, basta nos enviar uma mensagem.

Atendimento Banco Itaú Unibanco

Outros canais de atendimento:
itau.com.br/atendimento/envie-mensagem | twitter.com/itau | | facebook.com/itau
SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.
Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.
Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: www.itau.com.br/seguranca/termos-de-uso/

Está com problemas com Banco Itaú?