Reclamação não resolvidaNão resolvido

Aplicativo

Banco Itaú
Tailândia - PA
18/05/2022 às 16:18
ID: 143640173
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Ao abrir minha conta, fui fazer o primeiro acesso, deu senha bloqueada, e que precisa ir ao banco mais próximo, e o mais próximo fica há 10horas de viagem daqui. Não consegui ligar pq não está disponível para essa área fazer ligação,e agora o cartão chegou e não consigo acessar nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2022 às 16:43

Olá Bruna

Em atenção ao protocolo nº XXXXXXXXX.

Identificamos que suas senhas estão bloqueada por 3 digitações com erro.

Informamos que, por motivo de segurança, o acesso à conta é automaticamente bloqueado quando o sistema identifica erro na digitação da senha do cartão por três vezes consecutivas, independentemente do dia ou do serviço utilizado.

Desta forma, será necessário comparecer na agência para o cadastro de novas senhas.


Permanecemos à disposição.

Atendimento | Itaú Unibanco S/A
Itaú - Feito com você
Outros canais de atendimento:
itau.com.br/atendimento/envie-mensagem | twitter.com/itau | | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau
SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h.
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.
Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.
itau.com.br | twitter.com/itau | youtube.com/bancoitau | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itaú
Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: _www.itau.com.br/seguranca

Consideração final do consumidor

20/05/2022 às 16:44

Não sei

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Banco Itaú?

Reclamar