Aplicativos do Itaú me deixaram na mão

Banco Itaú
Londrina - PR
16/10/2021 às 17:03

Hoje sábado fui transferir uma Quantia da poupança para a conta corrente para utilizar debito no mercado, resumo tenho 2 app do Itaú instalados no meu celular e os dois que já uso não aceitaram a minha transação alegando problema no token, sendo que o meu token já estava cadastrado e eu não fiz nenhuma atualização no meu celular, me deixou na mão, fiz um saque no mercado Atacadão e não me deu opção de poupança, já deixo a minha reclamação aqui afinal não tenho nenhuma agência itau perto de casa, estou sem carro e so vou conseguir resolver isso talvez na segunda, se cobrar qualquer juros/ taxas de mim quero a anulação da mesma, não consigo nem fazer um pix agora, estou totalmente na mão porque nenhum App funcionou aqui estou chateada com essa situação

21/10/2021 às 14:57

Olá

Enviamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui. Dá uma olhadinha lá.

Banco Itaú Atendimento Itaú, feito para você!
Acesse http://www.itau.com.br/atendimento-itau/para-voce/

22/10/2021 às 09:38

Eu já fiz tudo, já instalei novamente, o app simplesmente me deixou na mão, preciso fazer um pix hoje, e vou ter que ir no banco só para sacar uma quantia e pagar pessoalmente a pessoa, por o app que funcionava normalmente comigo resolveu não funcionar, estou tendo prejuizos, eu só preciso resolver essa questão.

27/10/2021 às 07:04

Olá

Banco Itaú Atendimento Itaú, feito para você!
Acesse http://www.itau.com.br/atendimento-itau/para-voce/

Está com problemas com Banco Itaú?