App Itaú com bug

Banco Itaú
Guarulhos - SP
14/10/2021 às 18:39

Não consigo consultar o valor do meu cheque especial no aplicativo Itaú, clico no ícone "cheque especial" e fica carregando infinitamente, não importa quantas vezes eu tente no dia, na semana... simplesmente não aparece pra mim

19/10/2021 às 14:55

Olá Diego

A sua manifestação foi esclarecida referente a politica de crédito!

Para mais detalhes orientamos consultar suas mensagens privadas, por meio do link recebido no e-mail (cadastrado na plataforma). Fique atento, pois o e-mail pode estar na sua caixa de spam.

Também iremos acompanhar as interações dessa manifestação até 20 dias corridos, e após esse período você pode consultar os nossos canais de atendimento.

Conte sempre conosco!

CHAT: Acesse o aplicativo Itaú, digitando sua agência e conta, e em seguida sua senha > no canto inferior direito acesse ajuda, > clique em chat. Caso não tenha senha eletrônica envie a mensagem pelo caminho: _http://www.itau.com.br/atendimento/envie-mensagem/.
SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.
Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: _www.itau.com.br/segurança.

Está com problemas com Banco Itaú?