App Itaú

Banco Itaú
01/07/2022 às 15:57

Não consigo cadastrar a conta
no app. O app pede a senha cadastrada na abertura de conta, porém eu não cadastrei nenhuma senha e nem consigo receber por SMS. Já liguei (25/06) e a pessoa falou que o gerente me ligaria para resolver, até hoje nada.

05/07/2022 às 16:14

Olá Mateus!

Esperamos que esteja bem e com saúde :)

Identificamos sua solicitação e vamos tentar lhe ajudar!

A sua senha eletrônica poderá ser cadastrada no Itaú:

Na internet ou no aplicativo no computador: acesse www.itau.com.br, digite sua agência e conta e você será, automaticamente, direcionado ao passo a passo para cadastro da nova senha;
No aplicativo no celular: tela principal do aplicativo, antes de digitar agência e conta > cadastrar senha ou não tenho senha eletrônica > digite agência e conta > Continuar >
Cadastre sua senha eletrônica;
No caixa eletrônico com cartão de débito: Outros produtos e serviços > Segurança > Senha eletrônica cadastramento;
Nas agências: dirija-se ao guichê de caixa portando o cartão da conta e um documento de identificação com foto.
O cadastro de senha eletrônica na internet está disponível para correntistas Pessoa Física sem senha eletrônica cadastrada, com senha eletrônica expirada (mais de 6 meses sem utilização) ou bloqueada por tentativa e erro.

Após o cadastro, será necessário efetuar a validação da senha por meio dos canais: caixa eletrônico ou SMS (telefone cadastrado na conta por, no mínimo, 3 meses).

Caso não se recorde da senha do cartão é necessário comparecer na agencia com o cartão e documento com foto para novo cadastro.

Permanecemos á disposição.

Banco Itaú

Está com problemas com Banco Itaú?