Banco malandro

Reclamei aqui a respeito do desconto na minha conta. Mandaram um email dizendo que não houve acordo nenhum, por isso foi descontado o valor da conta.

Eu tenho aqui os descontos que foram feitos na minha conta e descobri que o banco Itaú sumiu com 300 reais dela. Nem a atendente do banco soube me explicar o que aconteceu. Segundo eles o desconto ocorreu dia 03/01/22. Eu tirei print da semana e não houve desconto. Houve um sumisso inexplicável de quase 300 reais da minha conta

20/01/2022 às 17:17

Olá Dionathan,

A sua manifestação foi esclarecida referente ao débito da renegociação conforme nosso contato por telefone

Para mais detalhes orientamos consultar suas mensagens privadas, por meio do link recebido no e-mail (cadastrado na plataforma). Fique atento, pois o e-mail pode estar na sua caixa de spam.

Conte sempre conosco!

CHAT: Acesse o aplicativo Itaú, digitando sua agência e conta, e em seguida sua senha > no canto inferior direito acesse ajuda, > clique em chat. Caso não tenha senha eletrônica envie a mensagem pelo caminho: _http://www.itau.com.br/atendimento/envie-mensagem/.
SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.
Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: _www.itau.com.br/segurança.

10/02/2022 às 23:37

Normal

Está com problemas com Banco Itaú?