Bike Sampa Itau - bug e cobrança indevida

Banco Itaú
15/01/2015 às 00:40

No dia 13/01/2015, peguei uma bike na estação da Haddock Lobo, por volta das 9h15. Apenas 15 MINUTOS depois a devolvi na estação da João Moura. Horas mais tarde, verifiquei que meu aplicativo indicava que eu não havia devolvido a bike. Tentei ligar para o numero telefonico de contato do Bike Sampa 4003 6055, mas sequer chamava - parecia não estar funcionando. Enviei e-mail e não me responderam. Mandei inbox napagina oficial doBike Sampa Itau no Facebook e tão pouco alguém me respondeu.

Elogio o Itau pela iniciativa .. relamente vinhamudando meus habitos para ir ao trabalho e passear nos finais de semana. No entanto, o suporte para esse serviço deveria funcionar tão bem quanto o proprio serviço.Um cobrança INDEVIDA de R$ 115,00 sera debitada da minha conta em 4 dias, quando vence minha fatura. Espero, sinceramente, que até la alguem entre em contato comigo e possamos resolver isso. Caso contrario, vou recorrer.

Grata.

16/01/2015 às 14:21

Olá Stela,

Conforme nosso contato por telefone, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.

Protocolo: 352182183

Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

Sempre que precisar, conte com a gente.

Carolina
    Banco Itaú ? Feito para você

Para atendimento, acesse o site Itaú, ligue para 4004 4828 nas capitais e regiões metropolitanas ou 0800 970 4828 nas demais localidades ou procure sua agência. Para reclamações, ligue para o SAC no 0800-728-0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivo/fala, ligue 0800 722 1722. Caso não fique satisfeito com a solução, contate a Ouvidoria no 0800 570 0011, em dias úteis, das 9h às 18h.

29/01/2015 às 15:36

O atendimento do Itau foi muito atencioso e eficiente na resolução da reclamação! Parabéns ao Banco pelas ações cidadãs e pela equipe de suporte ao funcionamento delas.

Está com problemas com Banco Itaú?