Reclamação em réplicaEm réplica

CAIXA ELETRONICO NAO REALIZOU O SAQUE E DEBITOU DA MINHA CONTA

Banco24Horas - TecBan
Duque de Caxias - RJ
26/05/2022 às 18:05
ID: 144019157
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Tentei realizar um saque no dia 04/05/2022 porém o dinheiro não saiu, tentei novamente mas saiu só o do segundo saque, fui olhar na minha conta e foi debitado duas vezes, minha conta está no negativo por esse erro e não consigo realizar a reclamação no site do Banco Itaú!

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2022 às 16:37

Olá Thais, boa tarde. Esperamos que esteja bem!

Tentamos contatos para confirmar algumas informações que faltavam para seguir com a análise e não tivemos sucesso; assim, não foi possível concluí-la.

Ficamos à disposição em nosso Canal de Atendimento ao Cliente 0800 024 0 24 0 e/ou pelo nosso e-mail: atendimento@tecban.com.br.

Obrigado,
Equipe Banco24Horas.

Réplica do consumidor

31/05/2022 às 16:46

Eu respondi todos os e-mails que me foram enviados pedindo as informações, peço que verifiquem antes de enviar uma resposta dessas.

Está com problemas com Banco24Horas - TecBan?

Reclamar