CAIXA ELETRONICO NAO REALIZOU O SAQUE E DEBITOU DA MINHA CONTA
Tentei realizar um saque no dia 04/05/2022 porém o dinheiro não saiu, tentei novamente mas saiu só o do segundo saque, fui olhar na minha conta e foi debitado duas vezes, minha conta está no negativo por esse erro e não consigo realizar a reclamação no site do Banco Itaú!
Resposta da empresa
31/05/2022 às 16:37Olá Thais, boa tarde. Esperamos que esteja bem!
Tentamos contatos para confirmar algumas informações que faltavam para seguir com a análise e não tivemos sucesso; assim, não foi possível concluí-la.
Ficamos à disposição em nosso Canal de Atendimento ao Cliente 0800 024 0 24 0 e/ou pelo nosso e-mail: atendimento@tecban.com.br.
Obrigado,
Equipe Banco24Horas.
Réplica do consumidor
31/05/2022 às 16:46Eu respondi todos os e-mails que me foram enviados pedindo as informações, peço que verifiquem antes de enviar uma resposta dessas.