Cancelamento de análise e modificação na conta

Banco Itaú
Rio de Janeiro - RJ
24/06/2022 às 15:43

Boa tarde!

Eu pedi um cartão de crédito Visa Click e estou em análise há mais de 1 mês. Acabei sendo aprovado em outro cartão (de outro banco) nesse período e, por isso, não há mais motivos para ter outro cartão de crédito. Gostaria que fosse cancelada essa "análise" e que minha conta não tivesse nenhum tipo de oferta de cartão de crédito, cheque especial, empréstimo ou qualquer tipo de oferta de crédito. Quero usar a minha conta apenas para pagamentos a vista e nada mais.

06/07/2022 às 10:01

Olá ,

Enviamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui. Dá uma olhadinha lá.

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas e permanecemos a disposição.

Atendimento | Itaú Unibanco S/A
Itaú - Feito para você
Outros canais de atendimento:
itau.com.br/atendimento/envie-mensagem | twitter.com/itau | | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau
SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.
Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.
Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: itau.com.br/seguranca/termos-de-uso

08/07/2022 às 10:18

Olá,

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas e permanecemos a disposição.

Atendimento | Itaú Unibanco S/A
Itaú - Feito para você
Outros canais de atendimento:

19/07/2022 às 16:23

Demora uma eternidade para responder e, quando responde, não resolve o problema por completo.

Está com problemas com Banco Itaú?