Cancelamento de conta e portabilidade

Banco Itaú
Louveira - SP
20/01/2022 às 07:10

Solicitei a portabilidade do meu salário Santander para o Itaú porem até o momento meu salário ainda estava caindo no Santander hoje entrei no Santander para ver se o valor está lá não consta nada creio que o Itaú fechou minha conta e ficou com o dinheiro

21/01/2022 às 17:58

Olá Erisval,

Enviamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui, informando que sua manifestação já foi esclarecida nos protocolos anteriores. Conta encerrada em 17/01/2022, por solicitação do cliente. Não constam créditos de salário através da portabilidade, por gentileza verificar com o banco pagador.

Dá uma olhadinha lá. Caso não localize o e-mail em sua caixa de entrada, por favor, verifique também a sua caixa de spam/lixo eletrônico.

Atendimento | Itaú Unibanco S/A
Itaú - Feito para você

Outros canais de atendimento:
itau.com.br/atendimento/envie-mensagem | twitter.com/itau | | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau
SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.
Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.
Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: itau.com.br/seguranca/termos-de-uso

Está com problemas com Banco Itaú?