PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cartao de crédito sumiu do app

Cartões Itaú
Rio de Janeiro - RJ
11/12/2023 às 17:43
ID: 177899241
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Nao sei como o meu cartao de credito simplesmente desapareceu do app. Descobri quando fui pagar uma corrida do Uber e foi recusado a forma de pgto. Abri o app Itau e meu cartao nao constava,aparece como se eu nao tivesse nada. O que passa é que eu moro no exterior e havia solicitado uma 2via emergencial atraves da Visa, o cartao nao funcionou. Eu pedi outro cartao, dessa vez solicitei a uma amiga no Brasil para enviar a meu endereco no dia 23 de Novembro fez a postagem. No dia 29 de Novembro recebi a fatura e no dia 10 de Dezembro, desapareceu do sistema. Quando tento desbloquear a via digital do cartao final 1718, diz que nao existe nada. Dias atrás eu havia feito isso, gerei um cartao virtual e usei no Uber algumas vezes, mas ele SUMIU. Gente, por favor, isso é muito raro. Eu nao posso ficar sem cartao e o atendimento do chat Itau nao funciona para atendumento humano. Simplesmente, o Itau é muito confuso, toda hora mudando o app, cartao que some. Perderam a credibilidade e confiança, o Itau me trás muitos problemas. Que absurdo!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    11/01/2024 às 20:06

    Olá Diana,

    Lamentamos que o bloqueio tenha lhe trazido insatisfação, mas reforçamos que ele é realizado unicamente com o intuito de proteção dos seus dados.

    Para maior segurança, transações podem ser recusadas e suspensões podem ocorrer quando há suspeita de não reconhecimento de compra, [Editado pelo Reclame Aqui], entre outros, tudo em conformidade com as políticas de crédito vigentes. Assim, atuamos pela preservação da integridade, legitimidade, confiabilidade, segurança e sigilo das transações realizadas por nossos serviços.

    Por questões de sigilo bancário, detalhamos tudo em mensagem privada disponibilizada para o e-mail cadastrado aqui no site, apresentando os esclarecimentos e solução encontrada para sua demanda.

    Caso a mensagem enviada não esteja na caixa de entrada do e-mail, orientamos que você realize a busca através da sua caixa de “SPAM” ou a de “Lixo eletrônico” ou ainda em seu histórico realizando o login e clicando em “Minhas reclamações”.

    Agradecemos a sua compreensão e qualquer dúvida, estaremos à disposição em nossos canais:

    - Chat das 06h às 23h no App Itaú Cartões (Central Digital);
    - Central de Atendimento: 3003 3030 ou 0800 720 3030, de Segunda à sábado (exceto feriados nacionais) das 06h às 22h;
    - Itaú 30 horas para correntistas Itaú: 4004 4828 ou 0800 970 4828 - Todos os dias - 24 horas.

    Atenciosamente,
    Atendimento Cartões Itaú.

    Consideração final do consumidor

    18/01/2024 às 14:23

    Muito lento, faltou suporte no app. Para quem esta no exterior é essencial o chat ao vivo e nao estava disponivel. Ficou um looping com o robo e nao pude receber atendimento humano. Eu, como cliente, fiquei perdida, primeira vez que acontece isso e nao havia nada no app que indicasse o bloqueio do cartao.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    5
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Bom
    BOM
    7.9/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Cartões Itaú?

    Reclamar
    Melhores
    Cartões de Crédito
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade