Cobrança com data errada

Banco Itaú
Belo Horizonte - MG
16/10/2021 às 10:50

Bom dia! Fiz um parcelamento do lis pro aplicativo do Itaú. Lá estava escrito comece a pagar daqui a 6 meses seus contratos. Fiz o parcelamento no valor de R$391 por 9 vezes. Porém o banco já mandou a primeira parcela agora para o dia 28/10/2021. Me sentir [Editado pelo Reclame Aqui] pra promessa do banco. Tentei contato via chat nenhum atendente sabe me explicar nada mostrando o despreparo para lidar com as informações do banco. Agora vou ter que pagar algo sem planejamento.

18/10/2021 às 17:15

Olá Hugo Felipe,

A sua manifestação foi esclarecida!

Ressaltamos que antes da celebração de qualquer contrato, são informados previamente todos os dados pertinentes à operação, tais como: taxa de juros, valor da parcela, data de vencimento disponíveis no momento da contratação e demais taxas envolvidas na operação, de forma clara e suficiente para a sua decisão, sendo que a contratação só ocorre quando ambas as partes aprovam a operação, conforme contrato enviado. Para mais detalhes orientamos consultar suas mensagens privadas, por meio do link recebido no e-mail (cadastrado na plataforma).

Permanecemos a disposição também por meio de nossa central de renegociação nos telefones 4004-1144 ou 0800-726-1144.

Fique atento, pois o e-mail pode estar na sua caixa de spam.

Conte sempre conosco!

CHAT: Acesse o aplicativo Itaú, digitando sua agência e conta, e em seguida sua senha > no canto inferior direito acesse ajuda, > clique em chat. Caso não tenha senha eletrônica envie a mensagem pelo caminho: _http://www.itau.com.br/atendimento/envie-mensagem/.SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.
Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: _www.itau.com.br/segurança.

17/11/2021 às 11:39

Ruim

Está com problemas com Banco Itaú?