Cobrança de tarifa indevida

Banco Itaú
Guarujá - SP
20/01/2022 às 19:15

Já não é a primeira vez que recebo esse tipo de cobrança na minha conta, tarifa de saque sendo que não utilizei esse serviço

21/01/2022 às 20:28

olá Emily

Agradecemos pela confiança em nos procurar.

Como prezamos pela segurança de nossos clientes e por questões de sigilo bancário, os dados que tratamos por aqui são de origem privada. Enviamos uma mensagem privada através do seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui com todas as informações e orientações sobre a sua manifestação.

os procedimentos adotados são necessários para não infringirmos a Lei de Sigilo Bancário.

Enviamos uma mensagem privada para o e-mail cadastrado em nosso canal com maiores informações quanto a sua solicitação, onde esclarecemos duvidas sobre cobrança de tarifa referente a serviços essências, pode ocorrer desde que o cliente utilize os serviços além das quantidades gratuitas estabelecidas ou os serviços não listados como essenciais.

Conforme informado no FAQ do site do Banco Central, disponível em https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/perguntasfrequentes-respostas/faq_tarifas

Atendimento | Itaú Unibanco S/A
Itaú - Feito com você

Outros canais de atendimento:
itau.com.br/atendimento/envie-mensagem | twitter.com/itau | | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau
SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.
Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.
Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: itau.com.br/seguranca/termos-de-uso

21/01/2022 às 20:45

Olá boa noite
De qualquer forma fui cobrada por um serviço que não fiz, sendo assim vou fazer o encerramento da conta poupança pois nunca fui cobrada por um serviço não feito!

31/01/2022 às 18:01

olá Emily

Agradecemos pela confiança em nos procurar.

Atendimento | Itaú Unibanco S/A

Itaú - Feito com você

Outros canais de atendimento:

Está com problemas com Banco Itaú?