Cobrança de tarifa

Banco Itaú
Suzano - SP
03/09/2015 às 10:18

Semana passada acessei minha conta via internet e recebi o comunicado de que haveriam mudanças na cobrança de tarifas, mas como sou cliente diferenciada, eu não seria afetada, e qual foi minha surpresa ao olhar meu extrato? Uma cobrança no valor de 2,40 com o nome TAR COMUNICACAO DIGITAL, esta tarifa nunca me foi cobrada antes, quero o cancelamento dela e o ressarcimento dos meus 2,40. Já faz um tempo que estou insatisfeita com este banco, falta pouco pra eu mover minha poupança pra um lugar que me dê mais valor.

02/09 TAR COMUNICACAO DIGITAL 2,40 -

16/09/2015 às 09:11

Olá Mariana,

Verificamos que o seu questionamento foi respondido por e-mail, sob número de ocorrência 409860614.

Solicitamos que você avalie no site do Reclame Aqui pela rota Área do ConsumidorMinhas ReclamaçõesResponder/Avaliar a sua satisfação em relação a este atendimento.

Se desejar obter mais alguma informação, você poderá entrar em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento.

Caso precise, conte com a gente!

Eliane
    Banco Itaú Feito para você

Estamos à disposição em nossos canais oficiais. Itaú 30 Horas: 4004 4828 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 4828 (demais localidades). Redes Sociais: twitter.com/itau | youtube.com/bancoitau | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau.
    Fale Conosco: www.itau.com.br Atendimento Para você Envie sua mensagem. SAC: 0800 728 0728 (todos os dias, 24 horas por dia). Deficientes auditivos e de fala: 0800 722 1722 (todos os dias, 24 horas por dia). Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011 (em dias úteis, das 09 às 18hs) ou Caixa Postal nº 67600, CEP: 03162-972, São Paulo/SP.

23/03/2016 às 17:43

Simplesmente perdi a fé no Itaú

Está com problemas com Banco Itaú?