Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança indevida de Pacote de Serviço

Banco Itaú
Rio de Janeiro - RJ
05/08/2014 às 12:51
ID: 9647807
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Boa tarde, verificando o extrato da minha conta, estou sendo cobrado por uma taxa super referente a pacotes de serviços no valor de R$29,30.



    Informo que nunca paguei em todos esses anos desde a abertura da conta uma taxa para manutenção.



    Solicito o estorno do valor, porque o dinheiro que constava na conta é para pagamento de um débito programado para o dia 04/08 e acabou não sendo possível quitar o débito.



    Informo mais uma vez que não estou satisfeito coma prática do Itaú mudar o pacote de serviço sem ao menos consultar o titular da conta. Não autorizei em nenhum momento a alteração do meu pacote de serviços essenciais para um pago!



    Obrigado.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    06/08/2014 às 09:55

    Charlles,


    Informamos que, em 05.08.2014 foi enviado um e-mail em resposta à sua manifestação, registrada sob o número de ocorrência 310873904.

    Estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Carina Eugênio
    Banco Itaú - Feito para você
    Estamos à disposição em nossos canais oficiais. Itaú 30 Horas: 4004 4828 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 4828 (demais localidades). Redes Sociais: twitter.com/itau | youtube.com/bancoitau | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau.
    Fale Conosco: www.itau.com.br Atendimento Para você Envie sua mensagem. SAC: 0800 728 0728 (todos os dias, 24 horas por dia). Deficientes auditivos e de fala: 0800 722 1722 (todos os dias, 24 horas por dia). Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011 (em dias úteis, das 09 às 18hs) ou Caixa Postal nº 67600, CEP: 03162-972, São Paulo/SP.

    Réplica da empresa

    06/08/2014 às 09:55

    Charlles,


    Informamos que, em 05.08.2014 foi enviado um e-mail em resposta à sua manifestação, registrada sob o número de ocorrência 310873904.

    Estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Carina Eugênio
    Banco Itaú - Feito para você
    Estamos à disposição em nossos canais oficiais. Itaú 30 Horas: 4004 4828 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 4828 (demais localidades). Redes Sociais: twitter.com/itau | youtube.com/bancoitau | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau.
    Fale Conosco: www.itau.com.br Atendimento Para você Envie sua mensagem. SAC: 0800 728 0728 (todos os dias, 24 horas por dia). Deficientes auditivos e de fala: 0800 722 1722 (todos os dias, 24 horas por dia). Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011 (em dias úteis, das 09 às 18hs) ou Caixa Postal nº 67600, CEP: 03162-972, São Paulo/SP.

    Consideração final do consumidor

    06/08/2014 às 10:00

    Satisfeito com a agilidade e o bom atendimento do Banco para resolver o problema.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Bom
    Bom
    7.4/ 10

    Está com problemas com Banco Itaú?

    Reclamar