Cobrança indevida e protesto no SPC indevido.

Banco Itaú
Itu - SP
14/01/2022 às 06:32

Foi realizado o pagamento do empréstimo em conta corrente, porém ainda consta o não pagamento da dívida .Recebi um e-mail do banco informando o fechamento da conta ( pedido por mim) mais um PDF informando que a dívida está em aberto. Encaminhei os comprovantes do extrato bancário comprovando o pagamento e até agora nada. Hoje recebi um e-mail do SPC informando que meu nome foi enviado para protesto por esse dívida.

17/01/2022 às 13:05

Olá Gabriel,

Enviamos uma mensagem privada para o e-mail cadastrado em nosso canal com maiores informações quanto a sua solicitação, onde esclarecemos que o contrato XXXXX- XXXXXXXXXXXX452 encontra-se quitado.

Após análise ao seu CPF, não identificamos restrições em seu nome junto ao Itaú Unibanco S/A, por meio do SPC ou SERASA.

Permanecemos à disposição.

Atendimento | Itaú Unibanco S/A
Itaú - Feito com você
Outros canais de atendimento:
itau.com.br/atendimento/envie-mensagem | twitter.com/itau | | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau
SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h.
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.
Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.
itau.com.br | twitter.com/itau | youtube.com/bancoitau | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itaú
Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: _www.itau.com.br/seguranca

17/01/2022 às 17:23

Totalmente generalista, onde nem se quer pediram desculpas pelo problema que eles mesmo causaram. Conta corrente com eles fechada e se Deus quiser nunca mais volto

Está com problemas com Banco Itaú?