Cobrança indevida

Banco Itaú
Osasco - SP
17/01/2022 às 18:40

Boa noite!
O Banco Itaú está com mal costume que antes não tinha, esta se igualando aos Outros bancos. Fiz uma reclamação aqui e eles resolveram me e fizeram o ressarcimento, porém depois de 1 dia eles vão lá debita o dinheiro como negativo novamente, que absurdo e esse.

18/01/2022 às 19:26

Olá Gabriel,

Enviamos uma mensagem privada para o e-mail cadastrado em nosso canal com maiores informações quanto a sua solicitação, onde esclarecemos que, as tarifas estavam em lançamentos futuros e não haviam sido debitadas de sua conta.

Em 14/01/2022 o time de atendimento do Consumidor.Gov realizou o crédito de R$ XXX,XX para que as tarifas que estavam pendentes fossem debitadas.

Identificamos que houve a orientação no protocolo registrado anteriormente, conforme segue abaixo.

Olá Gabriel,

Ao realizar um registro neste canal, você conta com um time que busca a solução para o seu caso.

Considerando nosso relacionamento, efetuamos um crédito na sua conta corrente, no valor de R$ XXX,XX referente as cobranças provisionadas em lançamentos futuros. Orientamos manter o valor disponível em conta para acolher as tarifas pendentes.

Desta forma, não houve irregularidades tendo em vista que os valores foram estornados antes de ocorrer o débito em sua conta.

Qualquer dúvida, permanecemos a disposição.

Atendimento | Itaú Unibanco S/A
Itaú - Feito com você
Outros canais de atendimento:
itau.com.br/atendimento/envie-mensagem | twitter.com/itau | | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau
SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h.
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.
Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.
itau.com.br | twitter.com/itau | youtube.com/bancoitau | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itaú
Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: _www.itau.com.br/seguranca

Está com problemas com Banco Itaú?