Reclamação respondidaRespondida

Cobrança indevida

Banco Itaú
Campinas - SP
23/06/2022 às 18:17
ID: 145633955
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu efetuei o pagamento de um parcelamento que eu fiz no banco Itaú referente a uma cobrança do Cheque Especial. A primeira parcela foi paga em março e a segunda e última parcela foi cobrada automaticamente da minha conta essa semana, porém estão acusando que eu não paguei uma parcela ainda e está faltando uma! Absurdo, gostaria que fosse dado baixa no sistema. Segue print de tudo pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 12:55

Olá João,

Em atenção ao protocolo Nº XXXXXX593.

Informamos que não identificamos parcelas em aberto, a renegociação encontra-se quitada desde 20/06/2022.


Permanecemos à disposição,

Atendimento | Itaú Unibanco S/A
Itaú - Feito com você
Outros canais de atendimento:
itau.com.br/atendimento/envie-mensagem | twitter.com/itau | | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau
SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.
Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.
Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: itau.com.br/seguranca/termos-de-uso

Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Banco Itaú?

Reclamar