Cobrança indevida.
Fiz o parcelamento do cartão de crédito e foi cobrado duas vezes seguidas.
Resposta da empresa
24/05/2022 às 16:10Olá Aline!
Sua solicitação foi analisada!
Informamos o motivo do cancelamento do seu parcelamento de fatura e a necessidade de pagamento do valor da entrada na data acordada para que ele seja acatado, de acordo com a Política de Crédito da instituição.
Além disso, estamos disponíveis para novas simulações de parcelamento para melhor te atender e para realizar o reembolso do valor solicitado assim que realizamos as confirmações necessárias.
Sempre que precisar, estaremos à sua disposição por aqui ou se preferir, pelos nossos outros canais!
- Chat das 06h às 23h no app Itaucard (Central Digital);
- Central de Atendimento: 3003 3030 ou 0800 720 3030, de Segunda à sábado (exceto feriados nacionais) das 06h às 22h;
- Itaú 30 horas para correntistas Itaú: 4004 4828 ou 0800 970 4828 - Todos os dias - 24 horas.
- Facebook: facebook.com/Itaucard;
- Twitter: @Itaucard;
Estamos disponíveis para solucionar qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Atendimento Itaucard.
Reclamações parecidas