COBRANÇA INDEVIDA

Banco Itaú
São Bernardo do Campo - SP
17/01/2022 às 12:41

Notei dois debitos na minha conta com o nome de int pag tit no dia 14 as 00:00. quero saber o que é isso, pois a minha conta não possui taxas, não tenho LIS, não tenho cartão do banco. simplesmente foi tirado quase 400 reais da minha conta que seriam usados para pagamento de um boleto que entrou em atraso por conta desse débito!!! Irei pagar juros por conta disso, péssima experiência. quero a resolução o quanto antes pois quanto mais demorar mais juros irei pagar e tenho certeza que o banco não vai arcar com isso

19/01/2022 às 08:38

Olá Anderson.

Conforme te passamos por mensagem privada, informamos que os débitos que ocorreram em sua conta INT PAG TIT, não trata-se de tarifas bancárias e sim, pagamentos realizados pela internet.

Segue descrição:

BENEFICIÁRIO: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
DATA: XXXXXXXX
HORÁRIO: XXXX
CANAL: XXXXXXX

Para maiores detalhes do pagamento, você pode acessar seus comprovantes pelo App.
Rota: Produtos> Meus comprovantes.

Enviamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui. Por favor, verifique suas mensagens privadas. Caso não localize o e-mail em sua caixa de entrada, por favor, verifique também a sua caixa de spam/lixo eletrônico.

Atendimento | Itaú Unibanco S/A
Itaú - Feito para você

Outros canais de atendimento:
itau.com.br/atendimento/envie-mensagem | twitter.com/itau | | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau
SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: itau.com.br/seguranca/termos-de-uso

Está com problemas com Banco Itaú?