Reclamação respondidaRespondida

Cobrança indevida

Banco Itaú
Feira de Santana - BA
20/05/2022 às 09:34
ID: 143733611
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Não comprei em débito, e nem online com meu cartão. Hoje pela manhã vi cobranças de compras que nao fiz:

rshop-pag* aryadna-19/05 -R$ 63, 75
rshop-feira de sa-18/05 -R$ 16, 22

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2022 às 15:29

Olá, Antônio Carlos.

Esperamos que esteja bem!

Conforme te passamos por mensagem privada, nos dias 24/05 e 25/05, realizamos tentativas de contato via telefone de cadastro
(75) XXXXX- 1507, porem sem sucesso.

Abaixo, segue mensagem privada encaminhada:

Mensagem:

Mensagem privada - Empresa
Enviado para: XXXXXXXXXXXXXXX@gmail.com
24/05/22 às 13:38

Olá, Antônio.

Esperamos que esteja bem.

Realizamos tentativa de contato no telefone (75) XXXXX-1507 às 13h35, sem sucesso.

Esclarecemos que o contato é necessário para a confirmação de seus dados cadastrais e para que possamos prosseguir com o atendimento, em cumprimento à Lei Complementar 105, de 10 de janeiro de 2001, que dispõe sobre sigilo bancário.

Por isso, pedimos por gentileza que você informe um telefone com DDD e melhor horário, por meio do site, para contato entre 08h00 ás 16h00.

Atenciosamente,
Priscilla Viana - Atendimento Banco Itaú Unibanco

Mensagem:

Mensagem privada - Empresa
Enviado para: XXXXXXXXXXXXXt@gmail.com
25/05/22 às 15:21
Olá, Antônio.

Esperamos que esteja bem.

Realizamos tentativa de contato no telefone (75) XXXXX-1507 às 15h21, sem sucesso.

Esclarecemos que o contato é necessário para a confirmação de seus dados cadastrais e para que possamos prosseguir com o atendimento, em cumprimento à Lei Complementar 105, de 10 de janeiro de 2001, que dispõe sobre sigilo bancário.


Atenciosamente,
Priscilla Viana - Atendimento Banco Itaú Unibanco


Esclarecemos que o contato é necessário para a confirmação de seus dados cadastrais e para que possamos prosseguir com o atendimento, em cumprimento à Lei Complementar 105, de 10 de janeiro de 2001, que dispõe sobre sigilo bancário.

Informo que transações contestadas constam realizadas de modo presencial, uso do cartão e senha. Informamos que a senha é de uso pessoal e intransferível.

Realizamos abertura de SITO referente aos valores mencionados, prazo resposta até 5 dias uteis, que segue para agencia, se agencia não lhe contatar poderá obter parecer no atendimento do Telefone 30h, no telefone 4004-4828.


Agradecemos seu contato e permanecemos à disposição.


Enviamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui. Por favor, verifique suas mensagens privadas. Caso não localize o e-mail em sua caixa de entrada, por favor, verifique também a sua caixa de spam/lixo eletrônico.


Atenciosamente,
Priscilla Viana - Atendimento Banco Itaú Unibanco

Outros canais de atendimento:
itau.com.br/atendimento/envie-mensagem | twitter.com/itau | | facebook.com/itau
SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.
Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.
Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: www.itau.com.br/seguranca/termos-de-uso/

Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Banco Itaú?

Reclamar