Compra não reconhecida

PicPay
Ribeirão das Neves - MG
05/07/2022 às 15:46

A mais ou menos 5 meses venho reclamando de uma compra que não reconheço no meu cartão e aí tenho seguido as instruções do atendimento para não pagar que ia ser cancelada este mês além do valor veio junto os juros por não ter pago mês passado e liguei me disseram que não iam cancelar a compra de 900.00.
Eu tive q pagar a compra e o juros gostaria de uma solução pois é um prejuízo não esperado e que o Itaú ficou de resolver!

05/07/2022 às 16:53

Olá.

Através dos dados fornecidos identificamos que a conta o qual você se refere, não está registrada em seu CPF e pertence a outro titular.

As contas PicPay são pessoais e intransferíveis, temos como regra a pessoalidade das contas. Neste caso, precisamos que o titular da conta entre em contato conosco.

Aqui no PicPay nós nos preocupamos com a segurança e privacidade dos dados de nossos usuários, por isso, não compartilhamos informações das contas de terceiros, mesmo que seja uma pessoa próxima.

Assim que o titular da conta entrar em contato, nós buscaremos ajudá-lo da melhor forma e o mais rápido possível.

Agradecemos a compreensão e seguimos a disposição.

Renan C.| Experiência do cliente PicPay

Está com problemas com PicPay?