Consignado

Crédito Consignado Itaú
Uberlândia - MG
26/05/2022 às 10:37

Fiz um empréstimo consignado dia 08/04/2022,até hoje não recebi o dinheiro e minha margem está presa e na folha de pagamento aparece que já está aprivisionado para fazer desconto da 1 parcela .Estou em contato com o banco mais até hoje não obtive a solução do problema.caso o problema não seja resolvido até o final da semana entrarei com um processo contra o banco

31/05/2022 às 13:25

Olá Silvana, boa tarde! Esperamos que esteja bem.

Recepcionamos o seu caso e nos esforçamos para atender a sua solicitação.
Entretanto, para tratarmos seu pedido, era necessário confirmar algumas informações importantes, mas não conseguimos contato com você.
Tentamos contato por telefone conforme cadastro nos dias 26/05/22 às 14:44 - 27/05/22 às 15:30 - 30/05/22 às 18:10 e enviamos mensagem privada, mas não tivemos retorno.
Ficamos à disposição para esclarecimentos sempre que precisar, e qualquer dúvida, basta nos enviar mensagem.
Saiba que estamos sempre nos aperfeiçoando para te atender cada vez melhor e, se preferir, também pode entrar em contato por meio de nosso canal de atendimento Consignado Itaú através do número 3003-0071 - Segunda à sexta das 08h às 20h.

Importante: Caso não consiga visualizar nossos e-mails em sua caixa de entrada, pedimos, por gentileza que verifique a caixa de Spam.
Lembramos que seu e-mail cadastrado neste site deve estar correto para que a comunicação conosco ocorra de forma eficaz.

Daniel Gomes,
Crédito Consignado - Itaú Unibanco S/A

#FeitoComVocê

02/06/2022 às 18:37

Não há nenhuma mensagem privada da, eu não recebi nenhuma ligação, o valor está sendo descontado e eu vou entrar com o processo

07/06/2022 às 12:46

Não sei mais o que fazer mais uma o banco mostra o descaso com o cliente. Tenho em meu contra cheque o desconto de um valor que não recebi e ainda mais 89 parcelas para serem apagas. Vejo isso uma total incompetência desse banco.

Está com problemas com Crédito Consignado Itaú?