Reclamação resolvidaResolvido

Conta bloqueada

Banco Itaú
Rio de Janeiro - RJ
22/04/2014 às 15:27
ID: 8608887
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Perdi meu cartão do itaú, liguei para cancelar e pedi uma segunda via, o cartão foi cancelado porém a segunda via eu fiquei esperando e não chegou, depois de mais de um mês resolvi ir no banco e descobri que ela não havia sequer sido solicitada pelo atendente. Como já estava no banco solicitei a segunda via, que também não chegou, nesse meio tempo a conta foi bloqueada e pra minha surpresa não posso desbloquia-lá sem o cartão definitivo, que ja devia ter desde dezembro do ano passado, procurei o banco várias vezes, na segunda vez que fui solicitar o cartão tive que ir 3 dias diferentes porque os dois primeiros não tinha sistema ativo. Agora estou morando em longe do centro do rio estudando e preciso do dinheiro que está preso na minha conta, estou praticamnte passando fome economizando pra não ficar sem dinheiro antes de resolver pq minha agência é no rio e não poderia desbloquiar de onde estava, volto pra casa na páscoa e a gerente me diz que como pessoa física não posso desbloquear minha conta, apenas com o MALDITO cartão que eu solicitei DUAS vezes e eles não enviaram. agora tenho que voltar pr minha faculdade depois do feriado sem solução alguma e sem dinheiro porque não é possível enviar o cartão pra onde estou pra desbloquear a conta em uma agência de lá, e qualquer coisa que eu faça preciso do maldito do cartão e da conta desbloqueada. Fiquei 7 meses com o itaú e não tive problemas enquanto estava empregdo recebendo salário, dpeois que pedi demissão pra começar uma faculdade e precisava do dinheiro que economizei não tenho auxílio algum, só burocracia e impecílhos, NÃO RECOMENDO A NINGUÉM! vOU RESOLVER ISSO RETIRAR MEU DINHEIRO E DELETAR MINHA CONTA. Não pago manutenção de conta,pra quan

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/04/2014 às 18:48

    Olá Adelmo,

    Conforme nosso contato por telefone, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.

    Protocolo:286523779

    Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

    Sempre que precisar, conte com a gente.

    Paula
    Banco Itaú ? Feito para você

    Para atendimento, acesse o site Itaú, ligue para 4004 4828 nas capitais e regiões metropolitanas ou 0800 970 4828 nas demais localidades ou procure sua agência. Para reclamações, ligue para o SAC no 0800-728-0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivo/fala, ligue 0800 722 1722. Caso não fique satisfeito com a solução, contate a Ouvidoria no 0800 570 0011, em dias úteis, das 9h às 18h.

    Réplica da empresa

    22/04/2014 às 18:48

    Olá Adelmo,

    Conforme nosso contato por telefone, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.

    Protocolo:286523779

    Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

    Sempre que precisar, conte com a gente.

    Paula
    Banco Itaú ? Feito para você

    Para atendimento, acesse o site Itaú, ligue para 4004 4828 nas capitais e regiões metropolitanas ou 0800 970 4828 nas demais localidades ou procure sua agência. Para reclamações, ligue para o SAC no 0800-728-0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivo/fala, ligue 0800 722 1722. Caso não fique satisfeito com a solução, contate a Ouvidoria no 0800 570 0011, em dias úteis, das 9h às 18h.

    Consideração final do consumidor

    22/04/2014 às 20:13

    Bom, o problema foi resolvido, estou agradecido, a resposta foi quse imediata, e foi resolvido bem rápido. Gostei bastante. Obrigado.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9
    Bom
    Bom
    7.4/ 10

    Está com problemas com Banco Itaú?

    Reclamar