Debitaram saldo da minha conta e não tem histórico

Banco Itaú
Rio de Janeiro - RJ
23/06/2022 às 13:59

No dia 21/06 fiz um pix de 100,00 para a conta do Itaú, vocês tiraram mais de 60,00 da minha conta, e até o momento não sei o motivo, pois não aparece no extrato e agora minha conta está negativa. Eu tentei renegociar várias vezes o adiantamento de depositante e vocês não aceitaram, tiraram quase 200 reias do meu salário no dia 20/06. Só possuo problemas com vocês está cada vez mais difícil.

30/06/2022 às 09:45

Olá, Ingrid.

Esperamos que esteja bem!

Conforme te passamos por mensagem privada, realizamos as tentativas de contato, porem não conseguimos nos falar.

Em resposta a sua manifestação, a qual recebeu nossa total atenção, informamos que efetuamos, em 29/06/2022, o estorno da tarifa referente ao serviço de Adiantamento a Depositante debitado em 20/06 Extrato: 20/06 ADIANT.DEPOSITANTE XX/XX XX,XX - Estorno: 29/06 EST ADIANT.DEPOSITANTE XX,XX

Realizamos analise e identificamos uma tarifa de Adiantamento ao Depositante que ainda será debitada, aproveitamos para realizar o ressarcimento da mesma em confiança Estorno no extrato: 29/06 RESSARCIMENTO COMERCIAL XX,XX.
Orientamos, permanecer com o valor em conta de XX,XX para o debito da mesma. Não ocorrerá novo estorno.

Esclarecemos que os encargos são calculados com base no valor e período, sendo que não são considerados para cálculo dos encargos dias não úteis, finais de semana e feriados.

A taxa de juros para cálculo é diária e pode ter variação. De acordo com o mercado financeiro, a taxa aplicada para cálculo dos encargos de conta corrente debitados. Após o cálculo diário, somam-se os valores referentes a cada dia em que a conta ficou negativa. O somatório dos encargos que foram calculados será debitado na sua conta como encargos de conta corrente. Lembrando que a taxa aplicada é variável. Para cálculo, é necessário obter a taxa aplicada, disponível no demonstrativo de encargos, que poderá ser retirado na agência.

Informamos que o serviço de Adiantamento ao Depositante pode ser cancelado à qualquer momento através dos nossos canais.

Agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição.

Enviamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui. Por favor, verifique suas mensagens privadas. Caso não localize o e-mail em sua caixa de entrada, por favor, verifique também a sua caixa de spam/lixo eletrônico.

Priscilla Viana - Atendimento Banco Itaú Unibanco

Outros canais de atendimento:
itau.com.br/atendimento/envie-mensagem | twitter.com/itau | | facebook.com/itau
SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.
Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.
Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: www.itau.com.br/seguranca/termos-de-uso/

03/07/2022 às 17:27

Está com problemas com Banco Itaú?