Reclamação resolvidaResolvido

Descaso em cobrança indevida - Banco ITAÚ

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa noite!!

Ao entrar no aplicativo do ITAÚ, vi uma cobrança de R$ 46,60 no dia 31/05/2022.
Desconheço esse débito, e estou tentando resolver com o ITAÚ desde então, porém ninguém me responde e não consigo o contato.

O nome do débito é o da Rec fed.
Preciso que verifiquem esse caso e solucionem, URGENTE!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2022 às 11:23

Olá,

Agradecemos a sua disposição em nos procurar para descrever o ocorrido.

Ao avaliarmos seu relato, verificamos que você solicita esclarecimentos sobre lançamento.

Esperamos ter auxiliado com as informações apresentadas e permanecemos à disposição para as suas futuras solicitações.

Atenciosamente,
Analista - Atendimento Banco Itaú Unibanco

Outros canais de atendimento:
itau.com.br/atendimento/envie-mensagem | twitter.com/itau | | facebook.com/itau
SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.
Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.
Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: www.itau.com.br/seguranca/termos-de-uso/

Consideração final do consumidor

07/07/2022 às 12:13

Um pouco confuso, mas ok.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Banco Itaú?

Reclamar