DESCONTO DE CONSIGNADO EM CONTA CORRENTE

Boa tarde,

O banco Itaú debitou em conta corrente, o empréstimo consignado, sendo este debitado em folha. Não tive respaldo do protocolo aberto 890233418. Aguardo retorno com máxima urgência.

12/07/2022 às 11:33

Olá Adriana,

Recepcionamos o seu caso e nos esforçamos para atender a sua solicitação.
Entretanto, para tratarmos seu pedido, era necessário que nos encaminhasse algumas documentações, mas não conseguimos retorno.

Solicitamos as documentações nos dias 01/07/22 às 12:37, 04/07/22 às 12:36, 05/07/22 às 11:41, 06/07/22 às 12:36, 07/07/22 às 13:40 e 11/07/22 às 12:36, mas não tivemos retorno.

Ficamos à disposição para esclarecimentos sempre que precisar, e qualquer dúvida, basta nos enviar mensagem.
Saiba que estamos sempre nos aperfeiçoando para te atender cada vez melhor e, se preferir, também pode entrar em contato por meio de nosso canal de atendimento no telefone: 0800 724 2102, de segunda a sexta das 08h às 20h.

Importante: Caso não consiga visualizar nossos e-mails em sua caixa de entrada, pedimos, por gentileza que verifique a caixa de Spam.

Lembramos que seu e-mail cadastrado neste site deve estar correto para que a comunicação conosco ocorra de forma eficaz.

Bruna,
Atendimento Reclame Aqui – iConsig

#FeitoComVocê

13/07/2022 às 15:36

Estive ausente por esses dias, aguardo retorno sobre o meu caso, já havia enviado o contra cheque e mesmo assim pediram novamente.

Está com problemas com Crédito Consignado Itaú?