Desconto

Banco Itaú
João Pessoa - PB
18/05/2022 às 20:42

No dia 06/Mai/2022 foi descontado da minha conta ITAÚ Cc:93787-0 e Ag: 0372 um valor de 59,90 referente a um adiantamento de pagamento do dia 07/Mai/2022, sendo que o valor foi descontado no dia 13/ABR/2022.
    Já tentei entrar em contato por meio de ouvidoria para obter maiores esclarecimentos, mas sem êxito.

20/05/2022 às 13:50

Olá, Julio esperamos que esteja bem.

Seu pedido foi atendido!

Agradecemos por nos dar a oportunidade de esclarecer suas dúvidas. E, enviamos uma mensagem, no e-mail que você informou em seu cadastro. Dá uma olhadinha lá. :-)

Para nós a sua avaliação, no site Reclame AQUI, é muito importante. Que tal você participar? É rapidinho.

Segue o passo a passo:
    - Clique em “Minhas reclamações”, na Área do Consumidor;
    - Localize a reclamação que quer avaliar”;
    - Clique em “Responder/Avaliar”;
    - Responda se o seu problema foi resolvido, conceda uma nota e diga se você voltaria a fazer negócio conosco.

Caso você considere que o seu problema não esteja resolvido totalmente, antes da avaliação, você pode fazer uma réplica no site, até 20 dias corridos e faremos um novo contato.

Carina- Atendimento Banco Itaú Unibanco

Outros canais de atendimento:
    itau.com.br/atendimento/envie-mensagem | twitter.com/itau | | facebook.com/itau
    SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.
    Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.
    Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: www.itau.com.br/seguranca/termos-de-uso/

20/05/2022 às 15:44

Ótimo, tudo esclarecido e resolvido.

Está com problemas com Banco Itaú?