desliga durante atendimento

Hipercard
Curitiba - PR
23/05/2022 às 08:57

Semana passada meu cartão Hipercard foi bloqueado por tentativa se uso.
Liguei para pedir outro e o atendendente desliga na cara.

E O ATENDIMENTO É RUIM DEMAIS..Sempre foi

25/05/2022 às 10:43

Olá, Cristopher.

Mediante a confirmações de dados por medida de segurança através da nossa comunicação no privado para garantirmos o sigilo bancário dos seus dados.

São necessárias as validações de segurança para confirmar que é o titular da conta. Nosso objetivo é garantir a segurança dos dados e informações financeiras de nossos clientes.

Deixamos claro que a senha é de uso PESSOAL e INTRANSFERIVEL ao titular da conta, sendo de sua responsabilidade garantir a sua proteção e o seu sigilo.

Enviamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui dia com a confirmação dos dados do cartão e senha. Por gentileza verifica a sua caixa de entrada, spam e lixo eletrônico.

Lembramos que seu e-mail cadastrado no site do Reclame Aqui deve estar correto para que a comunicação conosco ocorra de forma eficaz.

Solicitamos que a avaliação seja realizada somente após a resposta final, para que não seja encerrado automaticamente o protocolo de atendimento.

Você pode trocar seu e-mail na sua área do consumidor. Basta ir em configurações, clicar em Alterar E-mail e a troca será realizada.

Caso não saiba mais a senha de acesso para logar no site, basta acessar esse link https://www.reclameaqui.com.br/esqueci-minha-senha/ inserir seu CPF e escolher a opção de redefinição de senha por SMS, após isso, você conseguirá acessar a sua área do consumidor e realizar as alterações necessárias.

Sempre que precisar, estaremos à sua disposição por aqui ou se preferir, pelos nossos outros canais!

- Chat das 06h às 23h no app Hipercard (Central Digital);
- Central de Atendimento: 3003 3030 ou 0800 720 3030, de Segunda à sábado (exceto feriados nacionais) das 06h às 22h;
- Itaú 30 horas para correntistas Itaú: 4004 4828 ou 0800 970 4828 - Todos os dias - 24 horas.

Atendimento Hipercard.

Está com problemas com Hipercard?