Reclamação respondidaRespondida

Dinheiro sumiu

Banco Itaú
Sorocaba - SP
18/10/2021 às 01:50
ID: 131351739
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Na data de ontem, tentei realizar uma recarga do meu cartão pré pago do Pag seguro com a opção débito online da minha conta empresa Itaú, e ao finalizar a transação foram debitados os mil reais da minha conta Itaú, mas não caiu o pagamento na minha conta no pag seguro, continua aguardando pagamento mesmo após ter sido debitados os mil reais da minha conta.
Aguardo uma solução urgente pois saiu da conta e não caiu na do pag seguro.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/10/2021 às 09:06

Olá DAIANE,

A sua manifestação foi resolvida. Enviamos nesta quarta-feira, dia 20 de outubro de 2021 às 18h00, uma mensagem para o endereço de e-mail. Dá uma olhadinha lá. Fique atento, pois o e-mail pode estar na sua caixa de spam.

O valor foi repassado corretamente a empresa em questão.

Cordialmente,
Itaú Unibanco.

Outros canais de atendimento:
itau.com.br/atendimento/envie-mensagem | twitter.com/Itau | | facebook.com/Itau | plus.google.com/+Itau SAC Itaú: 0800 728 0728. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722. Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, em dias úteis. Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971. Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: itau.com.br/segurança/termos-de-uso.

Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com Banco Itaú?

Reclamar