Dívida indevida
Estou sendo negativada sem deve já procurei o banco e nada consta mas estou sendo negativa por uma dívida não existente
Resposta da empresa
28/06/2022 às 09:47Olá, Elizandra esperamos que esteja bem.
Seu pedido foi atendido! Realizamos por interesse comercial o estorno de 3 tarifas de adiantamento a depositante, solicitamos que deixe o saldo em conta para que o saldo negativo seja descontado e 1 tarifa provisionada também.
Ressaltamos que não houve irregularidade na cobrança das tarifas, porém, esta instituição pode optar, por liberalidade, em ressarcir os valores, levando em consideração o relacionamento do cliente com o banco e sua boa-fé. Desta forma, novos valores não serão ressarcidos.
Agradecemos por nos dar a oportunidade de esclarecer suas dúvidas. E, enviamos uma mensagem, no e-mail que você informou em seu cadastro. Dá uma olhadinha lá. :-)
Para nós a sua avaliação, no site Reclame AQUI, é muito importante. Que tal você participar? É rapidinho.
Segue o passo a passo:
- Clique em “Minhas reclamações”, na Área do Consumidor;
- Localize a reclamação que quer avaliar”;
- Clique em “Responder/Avaliar”;
- Responda se o seu problema foi resolvido, conceda uma nota e diga se você voltaria a fazer negócio conosco.
Caso você considere que o seu problema não esteja resolvido totalmente, antes da avaliação, você pode fazer uma réplica no site, até 20 dias corridos e faremos um novo contato.
Atenciosamente,
Analista - Atendimento Banco Itaú Unibanco
Outros canais de atendimento:
itau.com.br/atendimento/envie-mensagem | twitter.com/itau | | facebook.com/itau
SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.
Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.
Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: www.itau.com.br/seguranca/termos-de-uso/
Consideração final do consumidor
18/07/2022 às 20:56Rápido