Erro no código da pessoa beneficiario

Banco Itaú
São Gonçalo - RJ
26/01/2022 às 10:43

Bom dia banco Itaú

Hoje dia 26/01/2022 eu fui pagar o boleto do plano de saúde Amil,digitei código de barras, valor do título, meu CPF no campo pagador e o CNPJ da Amil 2x no campo beneficiário e no campo beneficiário final. Quando digito a minha senha para confirmar o pagamento, aparece a informação que tá dando erro no código da pessoa beneficiário. Se ei não conseguir pagar pelo app eu vou ter que me dirigir a uma agência do Itaú para efetuar o pagamento,e eu acho isso desnecessário. Bom dia!!!!

31/01/2022 às 10:36

Olá Fernando,

Conforme o nosso contato, a sua solicitação foi esclarecida!
Orientamos entrar em contato com a central do suporte para verificar ocorrência pontual com App instalado no seu celular ou atualizações pendentes, pois conforme sua informação, o pagamento foi efetuado através do App Itaú em conta de terceiros.

Enviamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui. Dá uma olhadinha lá. Caso não localize o e-mail em sua caixa de entrada, por favor, verifique também a sua caixa de spam/lixo eletrônico.

Agradecemos por nos dar a oportunidade de resposta.

A sua opinião é muito importante pra gente e vai contribuir para melhorarmos o nosso atendimento e os nossos processos.

Para avaliar é simples: basta acessar o site do Reclame Aqui, clicar em Minhas reclamações na Área do Consumidor - Localize a reclamação que quer avaliar - clique em Responder/Avaliar (Se estiver no celular, clique no botão verde ao lado da reclamação) - Responda se o seu problema foi resolvido e faça uma consideração sobre o nosso atendimento concedendo uma nota.

Em caso de dúvidas sobre como avaliar consulte: https://youtu.be/oLGflZ5pxJ8

Contamos com a sua participação!

Atendimento Itaú, feito com você!
Acesse http://www.itau.com.br/atendimento-itau/para-voce/

Está com problemas com Banco Itaú?