Reclamação resolvidaResolvido

Estorno de cobrança indevida.

Banco Itaú
São Paulo - SP
08/05/2014 às 11:27
ID: 8761778
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

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    Prezados.

    Em 2013 (março acho, não me lembro bem), minha gerente sugeriu que eu fizesse o Seguro de Vida no valor de R$40,00 durante 3 meses, e assim deixaria de pagar a taxa mensal no valor de R$27,50.

    Depois de 4 meses eu cancelei o Seguro e ficou tudo ok.

    Em outubro, voltou a ser cobrado indevidamente a taxa mensal. Cobrou outubro, novembro e dezembro.

    Só percebi em dezembro, quando acessei meu extrato. Fui até minha agencia (0429) e falei com minha gerente (Paola), que prontamente concordou que foi uma cobrança indevida. Ela mandou um pedido de estorno, que foi negado!!!!!!.....E desde então, tenho ido todo mês, ela solicita e o Banco nega!!!!!! Sendo que o próprio Banco sabe que está errado, pq parou de cobrar!!!!!!!!!!!! Estou a mais de 5 meses esperando para receber meu dinheiro....AGORA, FIQUE VOCÊ DEVENDO UM DIA PRO BANCO, PRA VER A MONSTRUOSIDADE DE JUROS QUE ELES TE COBRAM!!!!!!!!!!!! E outra coisa, até o mês passado minha gerente puxava meu extrato e apareciam lá os 3 meses de cobrança indevida, e nessa última vez que ela olhou, simplesmente DESAPARECEU a cobrança do mês de outubro.......ESTRANHO NÉ??????!!!!!!!!!..... Hoje (08/05), fui na ag. novamente, e fizeram mais uma solicitação de estorno..... Quero só ver se dessa vez será resolvido..... E da forma correta, pq foram cobrados 3 meses, de R$27,50......

    Caso não seja resolvido, tomarei as providências cabíveis, ingressarei com ação Prezados.

    Em 2013 (março acho, não me lembro bem), minha gerente sugeriu que eu fizesse o Seguro de Vida no valor de R$40,00 durante 3 meses, e assim deixaria de pagar a taxa mensal no valor de R$27,50.

    Depois de 4 meses eu cancelei o Seguro e ficou tudo ok.

    Em outubro, voltou a ser cobrado indevidamente a taxa mensal. Cobrou outubro, novembro e dezembro.

    Só percebi em dezembro, quando acessei meu extrato. Fui até minha agencia (0429) e falei com minha gerente (Paola), que prontamente concordou que foi uma cobrança indevida. Ela mandou um pedido de estorno, que foi negado!!!!!!.....E desde então, tenho ido todo mês, ela solicita e o Banco nega!!!!!! Sendo que o próprio Banco sabe que está errado, pq parou de cobrar!!!!!!!!!!!! Estou a mais de 5 meses esperando para receber meu dinheiro....AGORA, FIQUE VOCÊ DEVENDO UM DIA PRO BANCO, PRA VER A MONSTRUOSIDADE DE JUROS QUE ELES TE COBRAM!!!!!!!!!!!! E outra coisa, até o mês passado minha gerente puxava meu extrato e apareciam lá os 3 meses de cobrança indevida, e nessa última vez que ela olhou, simplesmente DESAPARECEU a cobrança do mês de outubro.......ESTRANHO NÉ??????!!!!!!!!!..... Hoje (08/05), fui na ag. novamente, e fizeram mais uma solicitação de estorno..... Quero só ver se dessa vez será resolvido..... E da forma correta, pq foram cobrados 3 meses, de R$27,50 e deveria me pagar com juros, assim como fazemos quando devemos alguma coisa á vocês.

    Caso isso não seja resolvido da maneira correta, tomarei as medidas cabíveis e entrei com uma ação, inclusive de perdas e danos.

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    Resposta da empresa

    12/05/2014 às 18:31

    Luana,

    Verificamos que o seu questionamento foi respondido por e-mail sob os números de ocorrências 290244261.

    Se desejar obter mais alguma informação, você poderá entrar em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento.

    Caso precise, conte com a gente!

    Carina
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    Consideração final do consumidor

    12/05/2014 às 20:51

    Fizeram o estorno.... Sem juros....mas fizeram....

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8
    Bom
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