Estorno de cobrança indevida.

Banco Itaú
08/05/2014 às 11:27

Prezados.

Em 2013 (março acho, não me lembro bem), minha gerente sugeriu que eu fizesse o Seguro de Vida no valor de R$40,00 durante 3 meses, e assim deixaria de pagar a taxa mensal no valor de R$27,50.

Depois de 4 meses eu cancelei o Seguro e ficou tudo ok.

Em outubro, voltou a ser cobrado indevidamente a taxa mensal. Cobrou outubro, novembro e dezembro.

Caso não seja resolvido, tomarei as providências cabíveis, ingressarei com ação Prezados.

Depois de 4 meses eu cancelei o Seguro e ficou tudo ok.

Só percebi em dezembro, quando acessei meu extrato. Fui até minha agencia (0429) e falei com minha gerente (Paola), que prontamente concordou que foi uma cobrança indevida. Ela mandou um pedido de estorno, que foi negado!!!!!!.....E desde então, tenho ido todo mês, ela solicita e o Banco nega!!!!!! Sendo que o próprio Banco sabe que está errado, pq parou de cobrar!!!!!!!!!!!! Estou a mais de 5 meses esperando para receber meu dinheiro....AGORA, FIQUE VOCÊ DEVENDO UM DIA PRO BANCO, PRA VER A MONSTRUOSIDADE DE JUROS QUE ELES TE COBRAM!!!!!!!!!!!! E outra coisa, até o mês passado minha gerente puxava meu extrato e apareciam lá os 3 meses de cobrança indevida, e nessa última vez que ela olhou, simplesmente DESAPARECEU a cobrança do mês de outubro.......ESTRANHO NÉ??????!!!!!!!!!..... Hoje (08/05), fui na ag. novamente, e fizeram mais uma solicitação de estorno..... Quero só ver se dessa vez será resolvido..... E da forma correta, pq foram cobrados 3 meses, de R$27,50 e deveria me pagar com juros, assim como fazemos quando devemos alguma coisa á vocês.

Caso isso não seja resolvido da maneira correta, tomarei as medidas cabíveis e entrei com uma ação, inclusive de perdas e danos.

12/05/2014 às 18:31

Luana,

Verificamos que o seu questionamento foi respondido por e-mail sob os números de ocorrências 290244261.

Se desejar obter mais alguma informação, você poderá entrar em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento.

Caso precise, conte com a gente!

Carina
    Banco Itaú Feito para você

Estamos à disposição em nossos canais oficiais. Itaú 30 Horas: 4004 4828 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 4828 (demais localidades). Redes Sociais: twitter.com/itau | youtube.com/bancoitau | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau.
    Fale Conosco: www.itau.com.br Atendimento Para você Envie sua mensagem. SAC: 0800 728 0728 (todos os dias, 24 horas por dia). Deficientes auditivos e de fala: 0800 722 1722 (todos os dias, 24 horas por dia). Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011 (em dias úteis, das 09 às 18hs) ou Caixa Postal nº 67600, CEP: 03162-972, São Paulo/SP.

12/05/2014 às 20:51

Fizeram o estorno.... Sem juros....mas fizeram....

Está com problemas com Banco Itaú?