Estorno

Banco Itaú
Diadema - SP
27/11/2021 às 15:00

Realizei uma compra na loja Centauro com meu cartão de débito do Itaú, na qual houve troca e então uma solicitação de estorno no valor de R$20,00.

Já passou muito do prazo e ainda não recebi meu dinheiro! A loja consta que já realizou a autorização do estorno e que o lançamento é de responsabilidade da administradora do cartão (Itaú). Sendo assim, exijo uma posição sobre o meu estorno, visto que ainda não o recebi!

06/12/2021 às 18:28

Olá Lucas,

Enviamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui, esclarecendo que após tentativas de contato, sem sucesso, no telefone informado, em 02/12, 03/12 e 06/12, encerramos sua manifestação e colocamos à disposição nossos canais de atendimento.
Dá uma olhadinha lá. Caso não localize o e-mail em sua caixa de entrada, por favor, verifique também a sua caixa de spam/lixo eletrônico.

Atendimento | Itaú Unibanco S/A
Itaú - Feito para você

Outros canais de atendimento:
itau.com.br/atendimento/envie-mensagem | twitter.com/itau | | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau
SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.
Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.
Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: itau.com.br/seguranca/termos-de-uso

07/01/2022 às 16:20

Não foi resolvido. Após contato telefônico, me informaram que a loja Centauro deveria estornar o valor, porém a mesma tem o comprovante de autorização desse estorno, que deve ser de responsabilidade do ITAÚ!

Está com problemas com Banco Itaú?