Estou sendo cobrado por algo que eu não assinei e eu quero todo meu dinheiro novamente em minha conta

Telecine
Curitiba - PR
03/02/2022 às 15:07

Está sendo debitado da minha conta todo mês valores aleatórios, eu não sei do que se trata no mês de janeiro dia 25/11 de 2022 veio descontado o valor de R$30,32 no mês de dezembro dia 27/12 descontou o valor de R$37,90 no mês de novembro 25/11 de 2021 foi descontado o valor de R$37.90 e esses valores não faz sentido nenhum porque não tenho nada em débito automático com esse valor, e eu quero o meu dinheiro novamente porque não tem lógica descontarem algo da minha conta sendo que eu não tenho conta com esse valor, e muito menos pra essa empresa PAY -PRODUTOS GL, aguardo retorno mas urgente possível.

04/02/2022 às 12:49

Oi Lucas, é um prazer falar com você!

Foi feito um contato via telefone e, como informado em ligação, fizemos uma pesquisa com os dados que cadastrou neste Site e neles conseguimos localizar uma assinatura Telecine Ativa.

Esta assinatura foi feita em um e-mail informada em mensagem privada.
Foi criada dia 01/01/2021 22:56, teve 30 dias grátis até o dia 31/01/2021 e como não consta solicitação de cancelamento, seguiu renovando por sucessivos ciclos.
Na conta constam os seguintes dispositivos cadastrados:

Android TV UnionTV
iPhone de Lucas Almeida
iPhone de Ketllyn

Por os dados baterem sem divergências (Nome, CPF, data de nascimento, dados de pagamento, Cidade e Estado coerentes) a conta é considerada de titularidade sua.

Como informou que não tem mais acesso a este e-mail citado, pois poderia ter sido uma assinatura criada por uma antiga namorada, já fizemos o cancelamento da conta pelo nosso sistema. Ela irá cancelar depois da data 24/02/2022 e não irá renovar mais.

Em caso de dúvidas, continuamos a disposição e você pode também entrar em contato com a gente via:
1. Central de Ajuda ( https://ajuda.telecine.com.br/ );
2. Facebook / Twitter;
3. Ligar nos números:
- 4003-8003 para quem ainda não é assinante;
- 4003-8000 para assinantes.

Equipe Telecine.

Está com problemas com Telecine?