Reclamação respondidaRespondida

Eu abri uma conta salário_corrente não consegui validar

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu abri uma conta na agência: 6426 conta : 30064-3 e não recebi nenhuma ligação até agora pra mim abri o aplicativo do Itaú..



Eu entro no app do Itaú coloco a agência e a conta depois disso pede pra mim tirar uma biometria facial quando eu faço a biometria fácil manda eu esperar 24hrs pra receber uma ligação do banco.. mas até agora nada de resposta já estou quatro dias tentando acessar mas até agora nada, preciso da ajuda de vcs ..

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2022 às 10:15

Olá Carlos,
Esperamos que esteja bem.

Em resposta à sua mensagem xxxxxx121, identificamos que o itoken aplicativo encontra-se habilitado-;)

Conte com a gente sempre que precisar!

Atendimento | Itaú Unibanco S/A
Itaú - Feito com você

Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Banco Itaú?

Reclamar