Fale Conosco do Itaú: opções limitadas de contato e falta de resposta
Já há algum tempo, o canal de contato Fale Conosco do banco Itaú teve as opções de pedido de informações, sugestões e reclamações extremamente reduzidas. Na maioria dos casos, não há uma opção de menu que corresponda ao assunto sobre o qual os clientes desejam registrar o contato, sendo necessário escolher uma opção minimamente próxima. Reclamações a respeito são abundantes neste site e em redes sociais.
Em 30/07/2023, registrei um pedido de informações, que recebeu o número de protocolo *******. Não tendo recebido qualquer resposta ao contato, em 05/08/2023 acessei novamente a página do serviço e, surpreendentemente, a solicitação constava como concluída, com data de conclusão FUTURA (?!?!?), 07/08/2023. O registro também não possuía um link através do qual o cliente pudesse acessar a resposta à solicitação, como deveria haver.
Solicito um posicionamento da instituição a respeito. Serão acatadas apenas respostas por escrito - através deste canal, por email, via postal ou ofício endereçado a mim.
Resposta da empresa
10/08/2023 às 08:10Conforme contato através de seu endereço de e-mail, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.
Agradecemos sua atenção e pedimos a gentileza de avaliar este atendimento pelo site do Reclame Aqui.
Permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Atendimento Itaú Previdência
Consideração final do consumidor
12/08/2023 às 23:21A funcionária que fez o tratamento da reclamação foi extremamente atenciosa e solícita. Mantenho as críticas às limitações impostas ao serviço Fale Conosco - que não são só minhas, mas da imensa maioria dos clientes.
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