Falha no APP Itau

Banco Itaú
Pouso Alegre - MG
11/12/2023 às 02:37

Desde que o aplicativo foi atualizado, perdi completamente todo o acesso da minha conta, as abas de cartão, extratos pix, saldo e conta aparecem o recado dizendo que não é possível carregar minhas informações retorne mais tarde ou estamos com instabilidade. Sendo assim não tenho nenhum suporte ressaltando que nem pelo chat do app consigo entrar em contato com a centra devido a instabilidade do app.
Mandei mensagem para a central de gerenciamento do app através do playstore porém até o momento não fui respondido.

12/12/2023 às 11:43

Olá Eduardo, bom dia!
Esperamos que esteja bem.

Primeiramente lamentamos o transtorno e informamos que tivemos um problema sistêmico após atualização do app. A área responsável esta em constante movimentação para que ocorra a regularização.

Permanecemos a disposição.

Atenciosamente
Atendimento Banco Itaú Unibanco
Outros canais de atendimento:
itau.com.br/atendimento/envie-mensagem | twitter.com/itafacebook.com/itau
SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.
Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.
Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: www.itau.com.br/seguranca/termos-de-uso/

Está com problemas com Banco Itaú?