Reclamação não resolvidaNão resolvido

Fila de espera

Banco Itaú
Recife - PE
09/05/2014 às 22:24
ID: 8780131
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    Mais uma vez o irreverente Banco Itaú ag 7125 Boa Vista Recife-PE no uso de suas atribuições e serviços prestados à sociedade pernambucana, vem,, de forma reiterada descumrindo norma municipal Lei 17405/2007 sobre tempo de permanência nas filas bancárias. Desta feita, na tarde de hoje, adentrei ao estabelecimento às 14:13 horas. De imediato percebi que o horário constante na maquineta estava adulterado, ou seja, majorado em exatos 5 minutos, Quando chegamos à bateria de caixas, o Gerente Operacional que se identificou com o nome de Marcio Braga, afirmou de forma categórica que não iria confirmar no comprovante o horário exato do atendimento (lembrando que extrapolou e muito o tempo permitido que hoje era de 15 minutos), pois o banco itaú não tinha esta obrigação. Procurei a gerente geral daquela instituição que identificou-se com o nome de Roberta Chiarelli e a mesma,, grotesca, sem modos e aborrecida por minha decisão em almejar o comprovante autenticado do horário em que eu e mais algumas pessoas que também se manifestaram insatisfestas,desejávamos obter, reafirmou que o que nós pretendíamos, não compete ao banco e que não iria sob hipótese alguma fornecer tal comprovante, deixando assim,, tanto nós, como os demais clientes a ver navios, pois sabia que, ao não cumprir os prazos estipulados por Lei Municipal seria sua agência penalizada na forma da lei.

    Estaremos formalizando reclamação junto ao Banco Central e Procon PE na semana seguinte. Lembrando que no mês de março e abril aqui em PE, duas agências do Itaú foram interditadas e multadas cada uma em 320 mil, reais e parece que não aprenderam a lição ainda, pois permanecem descumprindo ordens no que tange à permanencia em filas e agora negam a autenticação comprobatório do ato de atendimento que é uma forma de dificultar futuras provas na sera jurídica. Um absurdo o que o Itaú está fazendo com seus clientes!

    Não nos intimidamos e vamos à luta!

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    Resposta da empresa

    14/05/2014 às 13:16

    Maria de Fátima.

    Verificamos que o seu questionamento foi respondido por telefone, sob número de ocorrência 291047203.


    Se desejar obter mais alguma informação, você poderá entrar em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento.

    Caso precise, conte com a gente!

    Eliane
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    Consideração final do consumidor

    14/05/2014 às 17:57

    Pedem as escusas de sempre, mas reiteram nas mesmas práticas.

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