Foi renovado contrato de seguro que na fiz nem pedi

Fiz seguro de vida para liberar limite no banco mais depois de um ano não quiz renovar e eles debitaram da minha conta valor do seguro sem minha autorização

28/06/2022 às 10:42

Oi Wanderson, como você tá? Espero que esteja tudo bem!

Peço desculpa por todo esse transtorno que foi gerado, é uma situação complicada.
Então pode ficar tranquilo que cheguei para solucionar seu problema!

Consegui contato com você em 28/06/2022 as 10:15hh, fico feliz que conseguiu me atender. :D

Analisei todas as informações que você me passou e consegui localizar o SEGURO ITAÚ VIVA MAIS de número de apólice 1.82.00786xxxx que tem início da vigência em 01/06/2021 e vai até 01/06/2023 o fim da vigência.

Vamos lá! Conforme foi solicitado, já realizei o cancelamento do seguro na data de hoje e também consegui o valor de estorno da parcela para você. Esse valor é correspondente à 1ª parcela da renovação 2022, em até 5 dias úteis será creditado na conta corrente cadastrada então não se esqueça de ficar de olho pra confirmar. Adicionalmente, a suspensão de débitos futuros relacionados a esse seguro foi efetuada com sucesso!

Ah! Também é possível confirmar as informações do cancelamento daqui 05 dias corridos no Portal Correspondências Digitais pelo link: https://correspondenciasdigitais.itau.com.br/.

Posso te ajudar em algo mais? Estou sempre à disposição.

Te agradeço e foi uma satisfação atender você, espero que tenha tido a mesma satisfação com o meu atendimento.🤗

Aproveito para te convidar a avaliar meu atendimento aqui no site é rápido, fácil e ajuda no meu desenvolvimento na central.

Mauro.

Itaú Seguros | Capitalização
Atendimento | Reclame aqui

Reiteramos nosso compromisso com a transparência das informações e satisfação com nossos serviços e permanecemos à disposição pela Central de Atendimento Itaú Seguros para correntistas 4004 4828 Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 970 4828 para Demais Regiões ou para não correntistas 4004 4444 Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 727 4444 para Demais Regiões.

01/08/2022 às 12:30

Boa tarde Wanderson, como vai? Espero que esteja tudo bem!
Ficamos muito felizes que conseguimos te ajudar e diante da solução da sua solicitação, convido você a avaliar nosso atendimento. 🤗

É simples e fácil!

Prezamos muito o nosso relacionamento com você e sua satisfação nos ajuda a cada vez mais crescermos para que possamos continuar buscando melhores formas para te ajudar. 🙏♥

Saiba que pode continuar contando conosco e qualquer dúvida ou nova solicitação estaremos aqui para te ajudar!

Fique bem e tenha um bom dia e uma ótima semana! 🙏

Gabrielly
Itaú Seguros | Capitalização
Atendimento | Reclame aqui

Está com problemas com Itaú Seguros e Capitalização?